Início > Dicas > Iphone – Transferência de contatos para o novo aparelho

Iphone – Transferência de contatos para o novo aparelho

Screen Shot 2014-12-06 at 10.38.03 AMTenho um IPhone 4S pra meu uso pessoal e agora um Iphone 5c para uso profissional. E dai veio a pergunta:

– Como transfiro meus contatos para o novo aparelho.

Encontrei inúmeros posts e videos mostrando como restaurar o backup do celular no novo aparelho. Mas eu não posso fazer isso pois o celular é da empresa e  tem sua própria configuração e permissionamento.

Encontrei várias discussões de pessoas na mesma situação que eu.

O mais estranho que até agora não entendi foi que mesmo logando com meu appleid no novo aparelho, exibia apenas 73 dos meus 212 contatos. Só alguns contatos meus estão no ICloud? Mas ainda tem espaço livre! Se alguém souber responder essa questão, por favor me responda.

Como resolvi o problema?

No meu IPhone 4s baixei o aplicativo “Contacts to vCard“. Basta abrir o aplicativo e clicar no botão que gera um arquivo .vcf e já abre um novo email com esse arquivo em anexo para você enviar. Basta enviar o email, abrir no outro celular e clicar no arquivo .vcf. Todos os contatos são exibidos e você pode escolher sobrescrever seus contatos ou fazer um merge.

Ufa… depois de algumas horas, deu certo!

Categorias:Dicas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

